07 dezembro 2005

A indentidade blogger

Naquele momento solitário, queria publicar minhas impressões sobre o caso da Beatriz e o japonês (era dó mesmo) - talvez o ato de "publicar" amortize uma parte da solitude, não que precise nem que seja o meu objetivo principal.... senti pena, tristreza pela injustiça do mundo, ódio das loiras e dos japoneses - O fato é que o bicho blog me pediu minha indentidade blogger e eu não tinha.
Fiquei pensando se haveria alguma consequência em virar um blogger além de ser chamado assim pelo bicho blog e seus amigos, cri que não.... por isso, agora você pode se deliciar com essa reflexão, fumaças antigas e meu trabalho autoral como fotografo contemporâneo.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí

Gonçalves disse...

tenho que dizer, foi cruel, mas solucionou o problema dele
com rapidez.