05 julho 2011

Mesmo sabendo que ninguem vai ler,
Queria dizer uma coisa aqui que já repeti exaustivamente e nem sempre acreditam: eu não cheiro pó, farinha, cocaina. Nunca cheirei, nem experimentei.
Isso não é uma mentira e, mesmo que não fosse verdade, nesse caso, seria um aluguel inocente sem o peso da mentira.
Aproveito pra lembrar que eu sempre falo sério, até mesmo quando eu estou alugando alguem. A verdade me escapa inclusive quando à evito. Acredite, é um fardo pesado de carregar pela vida, até sinto inveja dos hipócritas de vez em quando.
Voltando ao pó, mesmo não usando, não gosto da energia dessa droga perto de mim quando tá demais... na festa que eu tô toda hora, nas pessoas queridas em excesso, no meu amor que nem sabe, heis uma treva que não me seduz... mas isso já é outra prosa..

Nenhum comentário: