10 março 2006

PUTZ

Morreu o Ali Farka Touré.
Marisa Monte gravou de novo o mesmo disco. (ai meus deus!!)
Ano passado ou antes, ressucitaram o capital inicial. (oh my god!!!)
Fizeram um acústico mtv do ultraje a rigor. (destruiram a tosquera)
O Santana com as placas coladas vende mais que nunca. (Santa madre!!!)
Teve show do Andrew Hill (genio master plus) ano passado e eu fui, a galera batia palma no meio da musica e no final não percebia que tinha acabado. (parecia que o cachorro tinha peidado na sala)
Outro dia percebi que o Blues acabou. (não é que é verdade)
E aquele bico do Nelson Ayres vem criticar o Brad Melhdau. (tolinho, não entendeu nada)
E eu ainda concordei com o Caetano Veloso quando ele disse que a música americana tinha superado a nossa. (aliás, qual é a nossa?)
E foi aquele cara do Los Hermanos que tentou ressucitar o Arnaldo Baptista" (Cê tá pensando que eu sou Lóki bicho?")
Ainda bem que eu encontrei o Lanny Gordin na rua e ele me disse que continua aprendendo a tocar guitarra.
"Socorro! a censura acabou" (tom zé)

Um comentário:

Anônimo disse...

muita gente desconhece
muita gente desconhece, olará, viu?
muita gente desconhece
muita gente desconhece, olará, tá?
muita gente desconhece