09 março 2006

Já vi todos esses filmes

Se você quer me dizer que todos aqueles seus velhos hábitos que causavam angustias e que já estavam superados estão voltando a ser rotina, não me conte, guarde pra você, vá beber em outro bar, mude de emprego, de cidade, de país.
Repetir as mesmas cagadas com as mesmas pessoas, quebrando de novo aquilo que foi tão demorado de consertar... o ser humano.... o ser humano.
Me sinto tão preso nessa espécie e , ao mesmo tempo, tenho olhar teórico. Vira e mexe eu penso "- nossa, olha eles."

2 comentários:

Anônimo disse...

Apreciado senhor,

Houve um tempo que você decretou a sentença de morte para uma obra musical minha, a mais bem merecida sentença in rebus musicis et musicantibus [em matéria de música e músicos] . E agora, apesar de tudo, eu ouso enviar a ti outra coisa, - um Hino à Vida - , que eu quero sobretudo que permaneça vivo. Será cantada um dia, seja num futuro próximo ou remoto, em minha memória; em memória de um filósofo que não viveu o seu presente, e que não queria realmente vivê-lo. Ele merece isso? Além do mais, pode ser possível que nos últimos dez anos, eu tenha aprendido algo como músico também. Muito agradecido, apreciado senhor, como sempre e inalteravelmente,

Dr. Fr. Nietzsche

("")

Andrea disse...

eles são mesmo terríveis....