26 julho 2007


Ou Carnaval 05?

como desgastei o tato...
eu não sabia de você tão só.
oque se passou com a gente?
aquilo era fogo de ciúme,
ou fiquei com medo de ser pouco.

desculpa te apagar.
busco muito do que não quis nem rastro.
Era mar ou era cerveja no sol?
ou não entendi, ou tento,
ou hoje eu que me apago.

Tava te buscando nas gavetas.
agora há pouco.
era aquele dia ou eu não queria?
Tão linda naquele tempo,
ou eu não vi.

Nossa língua atravessada na briga.
Desculpa mesmo te apagar.
Ou é só esse tal tempo da vida?
sempre é insuficiente,
ou não é tempo de encontro.

Duvidei que te choraria
E mais uma vez você venceu.
Hoje é sem desespero? só melancolia?
ou lamento muito ter que te apagar...
aos poucos.

Nem sei se queria me desculpar
ou as gafes desfazer...
Seria eu hoje não fosse esse passado?
Ou ainda espero receber,
ou ainda tenho a pagar.

Um comentário:

Anônimo disse...

na verdade eu achei ótimo.
e você sabe que é é bom...
mesmo sendo poesia.