17 fevereiro 2012

Vou transmutar na macaca
A monga vem com tudo
de onde os cururus não passam.
E eu não tenho asas

Mas estou aqui em minha jaula
Onde os cururus nao passam.
Eu vou pulando, arrebentando as grades,
Sou a monga do meu quintal. Mongatown.

Andando por entre os becos
Andando em coletivos
Ninguém foge da peluda
Nas ruas da Mongatown (2x)


................ em obras

Esta noite sairei, vou beber com meus amigos... ha!
E com as asas que os urubus me deram ao dia
Eu voarei por toda a periferia
Vou sonhando com a mulher
Que talvez eu possa encontrar
E ela também vai andar na lama do meu quintal é
Manguetown

Andando por entre os becos
Andando em coletivos
Ninguém foge ao cheiro sujo
Da lama da manguetown (4x)

Fui no mangue catar lixo
Pegar caranguejo
Conversar com urubu

Nenhum comentário: