08 março 2010

Av. Dr. Arnaldo 666

D7/F#// G7// Gm6/Bb
Quando eu Voltar dessa jornada

A7 /// D7/F# A7 D7/F#//
E nem o samba puder me consolar, Laia Laia

E7/G# F#7
Dessa (nossa) história malfadada

E7 A7 D //
Não quero ter que me lembrar.




F# // Bm //
Eu não vou ficar dismilinguido,

E Dº D F#
Celebrarei o fim da nossa química,

G F# Bm //
Você já estará me esperando

G F# Bm
Bem em frente ao hospital das clínica.



G A D //
O endereço é bem arborizado

Dº E7/G# F# Bm7 //
E a viiiiizinhaaança não vai reclamar.

G F# Bm //
O veneno que você traz guardado

G F# Bm //
Não terá destino à destilar.



C#7 F#7 Bm7 //
Essa linda e perpétua morada

C#7 F#7 Bm7 //
Tua residência pra sempre será.

C#7 F#7 Bm7 //
Serei feliz ao te ver sepultada

C#7 F#7 Bm7 //
Lá no cemitério do Araça.


(Pedro Gonza/ Zimbher Carlos)

---- praticamente pronta -----------

Um comentário:

Andrea disse...

Nao paro de cantar... feliz, feliz, feliz, feliiiiiiz la no cemiterio do araca! Saudade querido...