27 janeiro 2006

Um bom lugar se constrói com humildade *

Chuva em sampatown
O lixo fica exposto mas o cheiro melhora
água de meio fio, pode vir à qualquer hora

Sexta-feira, a noite é impossível
penso naquele onibus com as janelas fechadas
e a fila dupla institucionalizada

Madalena era minha pequena
Já foi tão suave, até roceira
Hoje te evito, e seus bens sucedidos.

Não te choro, estou de saída
perecível, me economizo
Não farei parte das ocorrências de hoje.

Lixo, morte e pouco vento.
Aquele filme triste que se repete.
Perdi o final mas já sabia...

Como já disse o mano brown:
ponho o moleton e tá beleza sem demora
Ligo Tupac no opala marrom e vamo embora

Estou no campo de batalha
Ganhei inimigos e perdi o sono.
Desarmado, blasfemei.

Tenho pouco tempo,
Meu veneno é um pouco menos
Me falta a alma de guerreiro.

Tenho pouco tempo
Só dá pra tentar mudar de assunto
Salve o Corinthians!

* título parafraseando o Sabotagem

Nenhum comentário: