05 janeiro 2006

da evolução

Percebo daqui agora....
Quanta coisa que a gente percebe sozinho em casa, essa história de não dar "bons dias" esclarece muita coisa.... lembrei que eu não iria repetir esses mesmos erros nesse ano, tudo se realize...
Oque percebo é a repetição. Um detalhe ou outro a física não deixa o mundo repetir, mas o grosso é o mesmo. Vejo os mesmos nomes nos mesmos livros daquele ano atrás. aliás, como é que é mesmo? eleição-olimpiadas-eleição-copa do mundo? esse ano é eleição e copa do mundo ao mesmo tempo, no mesmo ano. e o parreira é um retranqueiro ou um exemplo de teimosia vitoriosa? saberemos em julho? oque já sabemos é que ele é o parreirae tem aquele estilo parreira de ser... talvez tenha feito planos para virar audácia, mas isso é normal em dezembro... no fim do mês os planos se resumirão a ganhar o hexa.
Daí eu vou ficar com o caso da contagem regressiva ou até aquela filosofia de hoje é o último dia 5 de janeiro do ano... que tudo morre... que tudo sempre morre... sempre...
e aqueles sujeitinhos inexistentes que eles tentam inventar nas últimas horas? o Super-eu, o Super-você... alguém que vai dar certo mudando radicalmente o comportamento do que erámos nós. Se fosse assim, a gente morreria demais, todo ano... Aqui, no mesmo lugar daquele passado, vejo que sou ainda eu, vivo e do passado. Lembrei daquela história de que "figurinha repetida não enche album" mas daí me ligou uma moça viva, do ano passado, dos anos passados... e eu não morri.

Um comentário:

Adrianne disse...

Ô Pedro, você e os cara são um bando de Jorges Jorjados... a gente fez um churrasco incrível (apesar do primo da Denise não ser exímio nas artes da brasa e ter transformado a maminha em quase uva passa) e vocês nem deram o ar da graça. Homens difícils viu? Bom, que 2006 seja mais um ano incrível (por que todos nós somos incríveis) e nos vemos por aí.
Beijo
Driellen