13 junho 2007

Sem

Você me faz cafuné.
Tanto faz.
De qualquer modo me sinto.

Quando a cabeça é pesada
você que me deita no chão.

Quando te ouço calada
sei que não falei sozinho.

Te encontro sempre nesse
samba marcado de resignação.
E me encontras nessa
eterna surpreendente compreensão.

Te faço o cafuné
E o sonho, tanto faz.
expectativas: já basta

Sinto nesse afagar-te
tua mão na minha cabeça.
Cafunezado estou também.

Ou me acho.
acredito onde duvidas.
E deixo mas te provo.

Sabes que falo sério
sempre e anteontem.
e não deixo morrer tão cedo.

Cedinho que quero
pão de queijo na tua aurora.
coisas de casal.

Também adaga de amantes.
Também choro na madrugada.
Aquele frio abdominal.

Exageros,
provas de amor a toda hora.
Inclua isso também.

Cafuné você me faz
Eu te faço...
Tanto faz.

(Pedro Gonçalves)

Nenhum comentário: