24 abril 2007

Depois da tempestade vem a bonanza.
Os sonhos que esqueci nesses anos de eremita...
... ... ... ... ... ...
acho que alguem arquivou pra mim.
ou não foi?
well... foda-se.
Agradeço à aquela foice.
E ao agora,
de dentro pra fora.
ainda tem uns passados podados.
mas agora, olhos de lince.
E luz sem véu.
E tua pele,
e aquela tua pinta.
Esse cheiro leve que me diz que ainda sou jovem.
Os sonhos que tenho lembrado.
Os perdões que tenho distribuido.
Meu sucesso.
Minha luminosidade.
Tudo mais que sempre foi meu e que tava na mão desses invasores de terras.
Não tem mais reforma agrária na minha alma.
Aprendi a usar melhor os pronomes possessivos.
e os silêncios.
aliás, você aí sabe oque é o silêncio?

2 comentários:

Anahí disse...

quero deixar um depoimento.
aqui.

Anahí disse...

um depoimento silencioso.