Gafieria com Fabiana Cozza e banda
Blen Blen Club - sextas-feiras de março - meia noite
* * * * = altamente recomendável
Música de altíssima qualidade, arranjos ótimos e banda excelente (destaque para o trompetista Rubinho com grande variedade de timbres e controle de dinâmica). Além disso tá tudo muito preciso e ensaiado, fora algum nervosismo de estréia quase imperceptível, tava tudo redondo. Fabiana e banda deram uma aula sobre como tocar ao vivo e agradar o público sem perder a autenticidade. Um óasis nesse Brasil que tá se especializando em produzir e premiar lixo.
A dona da noite, mais diva do que nunca, caprichou no repertório (pérolas como "se acaso você chegasse" e "pra machucar meu coração" e outras que animam o baile como "feijoada completa") vetiu seu longo vermelho e teve a platéia na palma da mão o tempo todo. Na hora de cantar "eu bebo sim", mostrou sua veia cômica inserindo uma perfomance teatral na interpretação - impagável.
Cantora única, repertório "chic pra caralho", ótimos músicos, ótimos arranjos e muito bom humor. - "Aleluia!!" - os modernos que me perdoem mas música boa é fundamental.
Essa semana a gafieira terá mais um saxofonista e a participação da cantora Ceumar.
Contras: - atrasou, 1:00 h eu acho tarde pra começar - cerveja itaipava de lata R$3,50 é caro- eu esperava uma banda maior, mas o pessoal compensou com qualidade técnica e arranjos bem ensaiados. Essa semana a gafieira terá mais um saxofonista e a participação da cantora Ceumar.
13 março 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gonzolino:
piada de DOS não só é foda como é coisa de velhinho matusalém.O que me conforta deveras, por que não sou só eu a trilhar o insustentavelmente leve caminho da idade avançada.
Beijos profundos (creda, ficou meio porn isso)
adryellen
Postar um comentário